02/01/2015

Adeus ano velho, feliz ano novo!


Olá amores, não falo com vocês desde o ano passado não é mesmo? HAHA 
Agora falando sério pessoal, o ano de 2014 passou muito rápido, em apenas um piscar de olhos.
Acredito que esse tenha sido um dos anos mais marcantes de minha vida, pois terminei o colegial, teve a Bienal do Livro aqui em SP, conheci pessoas maravilhosas, o blog cresceu muito (graças a vocês, não conseguiria nunca sozinha), atingi maioridade (finalmente 18!!), fiz minha primeira tatuagem, e mais um zilhão de coisas boas. Mas se fossem somente coisas boas eu ficaria feliz, infelizmente perdi um ente muito querido na família e espero que ele esteja em paz.
Confesso que comecei meu ano novo com o pé esquerdo, pessoal. No dia 31/12 fui para o hospital com crise de cólica renal (pedras no rim), jurei que passaria a virada no hospital, mas voltei para casa. Quando foi ontem (01/01) fui para o hospital novamente com dores no mesmo local, logo fui internada. Não sei direito o que aconteceu, passei a noite no soro e com remédios para dor, e quando foi o hoje o médico me deu alta. 
Minha mãe diz que quando fazemos algo no primeiro dia do ano, passamos fazendo aquilo até o final, mas confesso que não quero ficar no hospital até acabar o ano kkk.
Era para este post ir no ar ontem, mas por causa das dores não consegui nem deixar programado, peço que me desculpem ok? =/


Primeira tattoo, faltando somente a pintura *-*
Mas deixando as energias negativas de lado, fiquei super feliz, pois esse ano li uma boa quantidade de livros, não sei quantos no total, mas tenho certeza que foi mais de 30!
Aproveitando a onda dessa felicidade, fiz um top 10 dos melhores livros que li em 2014, são eles:
O décimo livro é o Simplesmente Irresistível da Rachel Gibson, que no momento está emprestado.

Apenas dois do Top 10, ainda não tem resenha, mas prometo que logo terá!
Estou muito ansiosa com este ano que está entrando, quero fazer coisas novas aqui no blog, quero aproveitar aqui mais ainda, quero ler mais, fazer mais amizades, fazer tudo mais HAHA
E vocês? Como passaram a virada, ocorreu tudo bem? Aproveitaram bastante? Alguém terminou o colegial? Fizeram tatuagens ou piercings? Leram muito?
Deixem de preguiça ou vergonha e me contem como foi, vou amar saber!

Grande beijo,
Gabrielle G.