27/08/2014

Resenha - Grumpy Cat

Autor: Belas Letras
Ano de Publicação: 2014
Editora: Belas Letras

Um livro que vai deixar você e seu dia, mais azedo e ruim.
Ele traz dicas para você enxergar as coisas ruins mesmo elas sendo boas. Como por exemplo sorrir, que traz rugas, então vamos manter a forma e deixar o sorriso para baixo.
Apesar de ser um livro para te deixar com mal humor, ele acaba sendo engraçado por causa do gato. Que tem uma cara esquisita. HAHA
Ele parece estar mesmo bravo e as caretas que ele faz, te dá ataque de risos. Impossível não dar boas risadas com ele.
Acho que isso já está invertendo não é?
Fora as diquinhas básicas para deixar você sempre de mal humor, ele traz listas do que o gato gosta de fazer, como te criticar, fazer um garotinho chorar, tirar sarro do cachorro e por aí vai, também tem algumas atividades bem legais, como pintura, ligar os pontos, caça-palavras e mais um monte.
E não tem jeito mesmo, esse gato nunca vai mudar.

É um livro fino, todo ilustrado, capa dura, as imagens perfeitas. A Belas Letras está de parabéns pelo capricho, está muito bem trabalhado.
Pode ser lido de várias maneiras, como uma folha por dia, um dia sim dia não ou ser lido por inteiro de uma vez só. Pois como não é uma história, fica a critério do leitor como deseja ler.
No meu caso, terminei o livro em 20 minutos, e confesso que me proporcionou boas risadas, mudou todo o meu dia.
É ótimo para quem anda estressado, garanto que não vai te deixar mais azedo ainda (se bem que não é isso o que o gato deseja).

Veja algumas páginas do livro:



















Resenha feita por Gabrielle G.